top of page

Containers - Nova tendência

Em parceria com a empresa Sustenta - Soluções em Containers, que é pioneira na produção e desenvolvimento em projetos de construção civil em containers, desenvolvemos alguns projetos inovadores e criativos.

É uma alternativa acessivel a todas as classes sociais por ser totalmente prático, funcional e econômico. Sua construção é de rápida execução e custos mais baixos, podendo assim economizar na mão de obra e nos materiais construtivos.

Altamente sustentável e com uma enorme flexibilidade de adequação as necessidades do cliente e do terreno. Podendo receber tratamentos de isolação térmicas, várias opções de revestimentos, aberturas, gesso etc.

A fiação elétrica e o encanamento hidráulico são instalados normalmente, através dos vãos das estruturas ou placas nas paredes, como muita gente pensa, não fica nada aparente.

Uma das maiores vantagens é que não necessita de fundação de grande porte, pois como foi dito anteriormente, ele se adequa a vários tipos de terrenos. Também possui a opção de mobilidade, onde o projeto já executado e finalizado pode ser transportado de um ao outro sem dificuldades.

É muito simples, prático e altamente viável para quem procura estilos alternativos e ousados de construção.

Além de estar adquirindo um projeto com fortes caracteristicas próprias de sua marca, inovadoras, design de ultima geração e qualidade de primeira linha, não irá faltar elogios e admiração ao seu projeto!

Fotos tiradas por: Alessandro Belon, na página da Imobb no facebook.

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page