top of page

2 dicas preciosas para você decorar sua casa para o fim do ano!

O fim do ano nos dá uma sensação de que tudo vai ser diferente no proximo ano, aí aparece aquela vontade de renovar. Renovar a vida, a casa, o visual, ou seja, tudo novo pro próximo ano!

Por isso decidimos falar hoje sobre 2 passos simples que podem transformar sua casa e dar um novo visual dentro das tendências!

1. Fusão de estilos e materiais

Quem disse que misturar estilos não dá certo?

Experimente misturar peças de formas redondas com peças de linhas retas; tecidos brilhosos com tecidos rusticos; peças vintage com peças mais modernas; nadeiras claras e escuras, naturais e pintadas ( de branco por exemplo);tecidos leves, com tecidos que tem um caimento mais pesado; vasos de diferentes materiais, almofadas de diferentes estampas; eletrodomesticos retrô com os mais modernos.

Essa proposta nos possibilita uma decoração surpreendente. É possível dar ao ambiente um toque de elegância com um estilo próprio proporcionando harmonia!

2.Tecidos e Estampas

Nossa segunda dica é misturar as estampas: almofadas estampadas e/ ou coloridas em uma poltrona com tom neutro, tapetes listrados ou estampados, forros estampados nas cadeiras! Tudo isso continua em alta!

Os papeis de parede que são tendência sâo em tons de cinza e grafismos, existem muitos modelos em 3D ou alto relevo por exemplo, aliás as cores cinza, preto e branco são cores neutras do momento! Podem ser usadas nas paredes, sofas, poltronas afim de dar espaço para abusar das cores nos detalhes

Com essas duas dicas você ja consegue transformar seu ambiente e deixá-lo super dentro das tendências!!!! Arrase nesse fim de ano!

Quer saber mais? Escreva-nos! cadastre seu e-mail!


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page