top of page

5 dicas de como você pode mudar sua casa sem gastar muito!

1. Troque os móveis de lugar!

Mudar é sempre bom, mesmo que seja apenas a disposição dos moveis! Essa pequena mudança já vai dar outra carinha no seu ambiente e as vezes deixa-lo ate mais aconchegante!

2. Restaure seus moveis!

Pra quem não quer ou não pode comprar moveis novos, restaurar os moveis é uma ótima dica. Talvez trocar o estofado do sofá ou das cadeiras da sala já faça uma enorme diferença! Aposte nessa ideia!

3. Mude a cor das paredes!

Voce pode optar por colocar um papel de parede, adesivos ou ate mesmo uma única parede com uma cor que dê um contraste. Cuidado! As cores tem que tem um link com as demais.

4. Aposte nos espelhos!

Os espelhos deixam o ambiente aconchegante e tem poder tanto de ampliar, como dar o toque final na decoração.

Se a intenção é ampliar o ambiente, o ideal é revestir na largura da parede. “No caso de um espelho decorativo, vale carregar na moldura para destacá-lo, pois ele não chama a atenção perdido na parede já que não tem cor, apenas reflete a imagem”.

5. Dê vida ao seu ambiente!

As plantas trazem uma sensação de tranquilidade e frescor! Dão um charme super especial no ambiente. Você pode colocar vasos grandes, ou apenas algum vasinho com orquídeas por exemplo. Antes de fazer a escolha da planta

Espero que tenham gostado das dicas!

Se tiver alguma duvida escreva-nos!


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page